Jiri Prochazka em vitória sobre Khalil Rountree. Foto: Reprodução/UFC News
O incidente envolvendo Tom Aspinall e Ciryl Gane no UFC 321, no último sábado (25), continua rendendo repercussão entre atletas. A luta principal, válida pelo cinturão linear dos pesos pesados (até 120,2kg.), terminou em ‘no contest’ após o francês acertar um dedo no olho do atual campeão, que não conseguiu continuar a luta após atendimento médico. A luta foi interrompida no primeiro round, em Abu Dhabi (EAU)
Após o ocorrido, Jiri Prochazka usou suas redes sociais para comentar a situação.
Veja Também



“Eu realmente não sei quanto isso pesou na luta pelo título na última semana, mas para mim é essencial vencer”, disse o ‘Samurai’ em sua conta oficial no Instagram.
Durante a troca de golpes no final do primeiro round, Ciryl Gane acertou acidentalmente o olho de Aspinall. O britânico foi avaliado pela equipe médica do UFC e, por não conseguir enxergar, a luta foi interrompida, mantendo Aspinall como campeão da categoria.
Ele foi levado ao hospital para exames adicionais e precisou usar um ‘tampão’ pelo ferimento. O público presente em Abu Dhabi reagiu com vaias, frustrando Aspinall, que se disse decepcionado com a reação.










