“JK construiu Brasília em 5 anos e o deputado Cajado destruiu em 5 minutos”, disse Fraga

- Publicidade -

Da redação do Conectado ao Poder

Na Câmara dos Deputados, Alberto Fraga (PL) se posicionou contra o arcabouço fiscal, que ameaça o desenvolvimento nas áreas de segurança, saúde e educação do Distrito Federal. Além disso, ele fez um pedido para que os senadores possam ajudar a salvar o DF, impedido que este projeto seja aprovado.

De acordo com Fraga, esta maldade proferida pelo deputado Cláudio Cajado (PP) só está acontecendo porque a bancada do DF é pequena, se comparada aos demais estados. Eu aprendi nesta Casa que jabuti não sobe em árvore, ou é ‘enchente’ ou é ‘mão de gente’. Estou falando isso porque o relator só está fazendo essa maldade com o DF porque nós temos uma bancada pequena com oito deputados federais”, afirma.

Diante disso, ele se pronunciou pedindo para que os seus amigos senadores votem contra este projeto para que a capital seja salva. “Aqui, eu aprendi a fazer amigos também, e é por isso que quero pedir o voto dos meus amigos. Me ajudem a salvar o Distrito Federal!”, declarou.

O deputado destaca também que 50% da receita do Distrito Federal vem do Fundo Constitucional, ou seja, caso o texto de Cajado seja aprovado, o DF perderá cerca de R$ 87 bilhões. “Quero dizer ao meu ‘amigo’ Cajado que daqui alguns anos, se essa maldade persistir, ele não vai conseguir andar em Brasília com segurança, porque esse texto deixa a Segurança Pública do Distrito Federal sucateada”, diz.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui