João Guilherme aponta resultado para Bolívar x Flamengo

- Publicidade -



João Guilherme

João Guilherme é narrador do Paramount+ (Reprodução/ESPN)

Depois de um empate na estreia, o Flamengo venceu o Palestino-CHI em duelo da segunda rodada da Libertadores, por 2 a 0, mas na terceira rodada deve ter o jogo mais difícil, contra o Bolívar. De acordo com o jornalista João Guilherme, não será nada fácil a partida que será disputada na altitude de La Paz, capital da Bolívia, com 3.600 metros acima do nível do mar.

- Publicidade -

O narrador foi questionado sobre seu palpite para o confronto durante vídeo ao vivo em seu canal no YouTube e não pipocou. Para ele, o Flamengo deve sair com um resultado negativo de La Paz, no máximo conseguirá trazer um empate.

“Eu vou ser bem sincero. A tendência é que perca. Porque ganhar em La Paz é duro. São raros os times que conseguiram ganhar e, se sair de lá com um empate, está ótimo”, analisou João Guilherme.

A partida entre Bolívar e Flamengo está marcada para o dia 24 de abril (quarta-feira), às 21h30 (de Brasília), no estádio Hernando Siles.

“Empate é vitória por vários motivos. Primeiro: o time do Bolívar é um bom time. Não é um time fraco… só altitude. Segundo: a altitude. 3.600 metros é dureza. Pesa muito. Então sair de lá com um empate está bom demais. Pode comemorar”, completou o narrador do Paramount+.

Citado por João Guilherme, Flamengo se prepara para estreia no Brasileirão

Se para o próximo jogo na Libertadores o Fla deve ter um páreo duro, na opinião de João Guilherme, para a estreia no Brasileirão, neste fim de semana, a situação pode ser mais tranquila.

O time de Tite enfrenta na primeira rodada da competição nacional o Atlético-GO. A partida está marcada para domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui