Joe Valle é sorteado para relatar processo contra Raad

joe valleA Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Legislativa sorteou na tarde desta quinta-feira (2) o deputado Joe Valle (PSB) para a relatoria do processo administrativo-disciplinar contra o deputado Raad Massouh (PPL). A Comissão vai apurar a suposta quebra de decoro parlamentar. A escolha foi feita por meio de sorteio. Os nomes dos cinco membros da comissão foram colocados em uma urna, e uma pessoa presente à reunião retirou o nome de Valle.

“Foi uma escolha isenta e transparente. Deus abençoe o relator em sua missão de fazer justiça”, comentou o presidente da Comissão de Ética, deputado Dr. Michel (PEN). Já Joe Valle ressaltou que, apesar de a análise envolver a conduta de um colega de Legislativo, atuará com imparcialidade e correção. “Sou um apreciador de ritos e não corro de responsabilidades como essa, que fazem parte do nosso trabalho parlamentar. Vou analisar o processo de forma imparcial, baseada em fatos”, afirmou o distrital, que concluiu sua fala pedindo o apoio dos demais membros da comissão.

Com informações da CLDF

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFeliz dia do Trabalhador
Próximo artigoDesconfiança e ceticismo: as resistências do público ao discurso
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code