Início Entorno Joseleide Lázaro destaca ação social com entrega de 440 cobertores em Padre...

Joseleide Lázaro destaca ação social com entrega de 440 cobertores em Padre Bernardo

Da redação do Conectado ao Poder

Prefeito agradece parceria com o Governo de Goiás e reforça compromisso com famílias em situação de vulnerabilidade

O prefeito de Padre Bernardo, Joseleide Lázaro (União Brasil), anunciou a distribuição de 440 cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade no município. A ação, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), atenderá moradores da sede, dos distritos e da zona rural. “Acolher quem mais precisa é prioridade da nossa gestão!”, afirmou.

A entrega dos cobertores acontece em um momento estratégico, com a chegada das baixas temperaturas. Joseleide agradeceu ao governador Ronaldo Caiado e à primeira-dama Gracinha Caiado pelo apoio constante. “Recebemos, com muita alegria, os cobertores da OVG. Agradeço de coração ao nosso governador e à primeira-dama do estado, pelo olhar humano e parceria constante com Padre Bernardo”, disse.

O prefeito também enalteceu o trabalho da secretária municipal de Assistência Social, Andreza Franciely. “Parabenizo também a nossa primeira-dama e secretária de Assistência Social, pelo excelente trabalho que vem realizando à frente da pasta, com dedicação, sensibilidade e compromisso com os que mais precisam”, destacou.

Segundo a gestão municipal, a iniciativa integra uma série de ações voltadas para o fortalecimento da rede de proteção social. “Seguimos firmes, cuidando das pessoas e construindo uma cidade mais justa para todos!”, concluiu Joseleide.