Kane concretiza em Bayern x Arsenal e contabiliza mais gols do que jogos na temporada

- Publicidade -



Kane comemora com seus colegas com do Bayern de Munique

Kane comemora com seus colegas com do Bayern de Munique (Reprodução/X/Bayern)

Harry Kane está realmente voando em seu primeiro ano na Alemanha. O craque inglês não precisou de período de adaptação após trocar o Tottenham pelo Bayern de Munique e já está atingindo marcas incríveis na temporada.

- Publicidade -

Nesta terça-feira (09/04), durante partida entre Bayern de Munique e Arsenal pela Champions League, o craque cobrou penalidade máxima com capricho, tirando do goleiro David Raya e colocando os alemães na frente após saírem em desvantagem no placar.

Com o feito, Harry Kane alcançou incríveis 39 gols em 38 jogos na temporada, uma marca impressionante no futebol mundo. Porém, isso fica ainda mais espetacular com o acréscimo de 12 assistências que ele distribuiu para seus companheiros.

Suas atuações na Champions League são especialmente importantes. Em 9 jogos com a camisa do Bayern de Munique nesta edição da competição, o centroavante marcou 7 gols e deu 3 assistências, sendo decisivo para a presença do time alemão nas quartas de final da Liga dos Campeões.

Kane sempre foi “letal” contra o Arsenal

Para Harry Kane, marcar contra o Arsenal é uma rotina. O centroavante teve os gunners como seus maiores rivais durante grande parte de sua carreira, já que esteve representando o Tottenham, que tem o time inglês justamente como o maior rival.

Ao longo do tempo em que atuou na Inglaterra, marcou muitos gols, tendo o rival como uma de suas maiores vítimas. Mesmo saindo para o Bayern de Munique, parece que Kane não deixou para trás essa tradição.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui