Khamzat Chimaev responde pedido de desculpas de Henry Cejudo por treta antiga

- Publicidade -


Khamzat Chimaev e Henry Cejudo cara a cara

Khamzat Chimaev responde pedido de desculpas de Henry Cejudo. Foto: Reprodução/Instagram/khamzat_chimaev/YouTube

Henry Cejudo pediu o perdão de Khamzat Chimaev. Cejudo e Chimaev estiveram recentemente presentes em um evento de boxe da IBA em Dubai. Embora não tenha sido a primeira vez que Henry tenha pedido desculpas, o ex-lutador do UFC pediu desculpas a Chimaev pela antiga treta.

Tendo já se desculpado com Khamzat Chimaev no passado, Henry Cejudo reiterou recentemente seus sentimentos. Cejudo também quis se desculpar com Chimaev, pois é amigo dos irmãos Saitiev, a quem Henry idolatra.

“Gostaria de pedir desculpas a Khamzat (Chimaev). Não quero brigar com ele. Ele conhece os irmãos Saitiev… Entendo toda a história do chapéu. Trabalho com conteúdo. Para mim, sempre busco gerar reações das pessoas. Mas acho que foi só uma questão de timing. E se eu pudesse dizer algo para o Khamzat, me desculpe, mano. Peço desculpas. Você é uma lenda, você prestou homenagem a caras que eu admiro. Não quero brigar com você, mano. Então, este é um pedido de desculpas sincero… Gostaria de me reconciliar com ele. E espero que possamos apertar as mãos. E espero que ele possa me perdoar como cristão e a ele como muçulmano”, disse Henry Cejudo ao perfil Red Corner MMA no X, antigo Twitter.

Veja Também

Prospecto do UFC sugere aposta inusitada com Khamzat Chimaev: ‘Te dou 50 mil dólares’
Joe Rogan acredita no sucesso de Khamzat Chimaev nos meio-pesados ​​do UFC, categoria de Alex Poatan
Chimaev Poatan
Khamzat Chimaev ironiza e usa inteligência artificial para provocar Poatan

O pedido de desculpas de Henry Cejudo foi imediatamente transmitido a Khamzat Chimaev, que não hesitou em perdoá-lo. No entanto, Chimaev acusou os americanos de instigarem rivalidades em podcasts sem respaldá-las com ações pessoalmente.

“Não sei como reagir. É que os americanos tendem a falar bobagens em entrevistas. Aí, quando você os encontra pessoalmente, eles apertam sua mão como se nada tivesse acontecido. Essa não é a nossa mentalidade. Uma pessoa deve ser genuína na rua, em entrevistas, em todos os lugares. Claro, não sou tão orgulhoso a ponto de não perdoar alguém que pede perdão”, disse Khamzat Chimaev ao Red Corner MMA.

Khamzat Chimaev com o cinturão no UFC 319 (Foto: Instagram/UFC India)

Khamzat Chimaev é o atual campeão dos médios (até 83,9 kg.). Foto: Instagram/UFC India

Entenda a treta entre Khamzat Chimaev e Henry Cejudo

A desavença começou quando Khamzat Chimaev esqueceu seu boné durante uma participação no podcast de Henry Cejudo com The Schmo. The Schmo, então, entregou o boné ao convidado seguinte, o rival de Chimaev, Paulo Borrachinha, que o esfregou em suas partes íntimas enquanto Cejudo ria. O incidente não agradou Chimaev, que supostamente confrontou Cejudo nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui