Kron Gracie se manifesta após sofrer nocaute no UFC 310 e gera polêmica com frase misteriosa


Kron Gracie posa com bandeira do Brasil. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasilKron Gracie posa com bandeira do Brasil. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

Kron Gracie posa com bandeira do Brasil. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

A derrota de Kron Gracie no UFC 310, no último sábado (7), não passou despercebida. Após ser nocauteado por Bryce Mitchell no terceiro round, o peso pena (até 65,7kg.) fez um pronunciamento nas redes sociais que rapidamente chamou a atenção dos fãs, especialistas e outros lutadores. Em uma breve postagem, o filho de Rickson Gracie expressou seu desabafo com palavras enigmáticas.

“Eles nos odeiam porque não são nós”, escreveu o lutador em sua página oficial no Instagram.

A frase gerou uma série de especulações, mas Kron não revelou a quem se referia com o termo ‘eles’. A manifestação, contudo, parecia refletir a frustração do lutador com as críticas constantes que tem recebido, especialmente após mais uma performance abaixo das expectativas dentro do UFC.

Seu desempenho contra Bryce Mitchell, marcado por uma troca de golpes ineficaz e a insistência em levar a luta para o chão, não foi bem visto pela comunidade do MMA, que já questionava sua adaptação ao estilo de combate moderno, onde a trocação tem se tornado cada vez mais essencial.

Kron não escondeu a insatisfação com o tratamento que tem recebido por parte de uma parte do público. Aos 37 anos e com apenas uma vitória no UFC, o lutador parece viver um momento de incerteza. O contrato com a promoção de Dana White se aproxima do fim, e sua situação no elenco é um mistério.

Kron Gracie se manifesta após nocaute no UFC 310 e gera polêmica com frase misteriosa

Publicação de Kron Gracie nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram/riokidPublicação de Kron Gracie nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram/riokid

Publicação de Kron Gracie nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram/riokid





Fonte: Super Lutas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui