Lançamento | Livro Mulher Coach trata do empoderamento das mulheres

O lançamento oficial do Livro Mulher Coach – Inteligência Feminina Aplicada ao processo de Coaching, será realizado amanhã (16/09), a partir das 19h, no Bangalô Galeteria, na avenida parque Águas Claras, quadra 301, conjunto 06, lote 02, em Águas Claras. Momento este que a coautora, Adriana Nunes realizará uma noite de autógrafos.

O lançamento do Livro Mulher Coach têm sido realizado pelas coautoras nos seus respectivos Estados. Adriana Nunes é autora do capítulo: Coaching empowerment, a ideia é dar às pessoas a liberdade, o poder e a informação que lhes permitem a tomada de decisões.

“O livro foi escrito por mulheres coaches e dedicado para outras mulheres, a fim de levar a experiência do processo de Coaching. O livro pretende reunir a sensível percepção das mulheres sobre o universo transformador do Coaching”, disse Adriana Nunes.

O livro foi escrito por 26 coautores, 25 mulheres coaches e mais o coordenador Editorial e entrou para o acervo do Senado, pelo projeto Talentos do Senado. A abordagem é sobre carreira profissional, coaching, empreendedorismo, liderança, conduta de vida, etc.

* Adriana Nunes, pedagoga, Coach e coautora do livro Mulher Coach.

 

Serviço:

Lançamento do livro Mulher Coach

Data: Sábado, 16 de setembro.

Horário: 19h às 20h30.

Local: Bangalô Galeteria, avenida parque Águas Claras, quadra 301, conjunto 06, lote 02 – Águas Claras – DF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code