Leila Pereira alfineta administradora de estádio do Palmeiras



Leila Pereira, presidente do Palmeiras

Leila Pereira, presidente do Palmeiras (foto: César Greco/Palmeiras)

Com problemas estruturais no estádio Allianz Parque, o Palmeiras voltou a jogar na Arena Barueri e, neste sábado (24), venceu o Mirassol por 3 a 1. Em entrevista ao canal CazéTV, a presidente do clube, Leila Pereira, criticou a Real Arenas, empresa da WTorre que, por sua vez, é responsável por administrar o estádio do Verdão. 

“Se não fosse o problema do Allianz Parque, que causa ao Palmeiras um prejuízo milionário, que a Real Arenas terá de arcar, a Arena Barueri estaria fechada para obras de infraestrutura e gramado”, relatou a mandatária. 

Além dos gols e da vitória, outra notícia referente ao jogo entre Palmeiras e Mirassol foi a inundação que ocorreu dentro da Arena Barueri devido a fortes chuvas pouco antes do apito inicial. 

De acordo com Leila Pereira, o problema vai ser solucionado. “Não tenho dúvidas de que a Arena Barueri, daqui a um tempo, vai ser uma das melhores arenas do estado de São Paulo”, opinou. 

Leila Pereira reforçou as críticas para a WTorre. “Já vínhamos reclamando há bastante tempo sobre a precariedade do gramado do Allianz Parque, da falta de manutenção”, relatou.  

“Mas como todos sabem, o principal objetivo da Real Arenas é a realização de shows, não são jogos do Palmeiras, como temos visto”, afirmou. 

A dirigente também pediu que o torcedor do Palmeiras agradecesse por ter a Arena Barueri disponível para jogos. 

“Tem que ficar muito satisfeito. Se não tivesse Barueri, onde o Palmeiras jogaria? Pacaembu está em obras. Teríamos de ir para o interior”, contou.  

“Ainda bem que temos Barueri, se não fosse o problema gravíssimo no Allianz Parque, hoje Barueri estaria em reformas”, finalizou Leila Pereira. 

O Palmeiras tem 21 pontos no Campeonato Paulista e segue na luta para encerrar a fase de grupos como líder geral do torneio. Neste domingo (25), foi ultrapassado pelo Santos. 



Fonte: Torcedores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui