Liliane Roriz descarta aproximação com governo de Agnelo Queiroz



 

Filha caçula e herdeira política do ex-governador Joaquim Roriz (sem partido), a deputada distrital Liliane Roriz (PSD) descartou na noite de terça-feira (30) qualquer possibilidade de se aproximar do governo de Agnelo Queiroz (PT). “Posso até ajudar votando projetos de interesse da população, mas nunca entraria na base do governo Agnelo na CLDF. Nem por imposição do PSD”, escreveu ela no Twitter.

A declaração da parlamentar é divulgada no dia em que o presidente nacional de seu partido, Giberto Kassab, anunciou o apoio ao prefeito eleito de São Paulo, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), que venceu o tucano José Serra nas eleições do último domingo. Kassab era aliado primeira hora do candidato derrotado do PSDB.

No Distrito Federal, crescem os rumores da possível aproximação do presidente regional da legenda, o ex-governador Rogério Rosso, com o governo do petista Agnelo. “Não consigo acreditar que seja verdade, mas se for, ele está no direito dele. Porém, da minha parte, ele vai sozinho”, garantiu a distrital. Rosso tem sido sondado para assumir a Secretaria do Entorno do GDF e faria dobradinha com o seu ex-secretário de Fazenda, André Clemente, que comanda a mesma pasta pelo governo de Goiás.

Para justificar a decisão, Liliane foi categórica nas redes sociais: “Faço parte dos 80% da população que desejam o melhor para o DF, e não aprovam a gestão do governador Agnelo”, twittou ela em resposta a um seguidor insatisfeito com a possível aliança.

Fonte: Blog do Honorato

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCPI do Cachoeira termina em 48 dias, e oposição denuncia farsa
Próximo artigoVerdades e mentiras da política do DF
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code