Linha de ônibus começa operar em Barra Alta

Comunidade de Núcleo Rural de Planaltina esperou mais de 10 anos por uma linha de ônibus



Depois de mais de uma década de espera, a comunidade rural de Barra Alta, em Planaltina, finalmente terá acesso a uma linha de ônibus. O deputado distrital Eduardo Pedrosa (União), após diversas conversas com a Secretaria de Mobilidade, conseguiu atender à demanda da comunidade e implementar o serviço de transporte público na região. “A população tem enfrentado dificuldades por anos, tendo que percorrer longas distâncias para conseguir utilizar o transporte coletivo”, explica o parlamentar.

A linha 610.3 começou a operar no início desta semana, e Pedrosa esteve presente na cidade para acompanhar o início das atividades. “A partir de agora, os moradores terão acesso direto à Rodoviária de Planaltina, possibilitando a integração com outras linhas do sistema de transporte público”, destaca Eduardo.

A tarifa da linha 610.3 está fixada em R$ 5,50, e o trajeto abrange uma extensão de 122 quilômetros, atendendo também aos passageiros de Tabatinga e do Núcleo Rural Rio Preto. A operação está a cargo da empresa Piracicabana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui