Obra explica como construir uma campanha vencedora com o uso da internet e das mídias sociais
No próximo dia 5 de março, segunda-feira, na Galeria do Hotel Nacional em Brasília, acontecerá o lançamento do livro “Marketing Político Digital: Como construir uma campanha vencedora”, do jornalista e consultor em Marketing Político Digital, Ednelson Prado.
Aberto a todos os públicos, principalmente políticos, pré-candidatos, assessores e estudantes da área, o evento acontecerá às 20h e os livros estarão à venda no local. O Hotel Nacional fica na SHS quadra 1, na loja 21.
Sobre o livro:
Motivado pela ausência de bibliografias que abordem o assunto no mercado, Ednelson juntou conceitos técnicos sobre marketing, marketing político e marketing político digital em uma linguagem leve e de fácil compreensão.
O livro publicado pela Editora Appris é resultado de sua experiência profissional e considera autores importantes como Martha Gabriel, Rafael Rez, Philipe Kothler, Raquel Recuero e Felipe Morais, que ajudaram no embasamento técnico.
Sua narrativa é construída a partir da história de um candidato de primeira viagem, trazendo importantes pontos sobre como deve ser a relação entre ele, a equipe, a internet e as redes sociais desde a decisão pela candidatura até a eleição.
Uma obra referencial para todos aqueles que desejam conhecer mais sobre o poder da internet e, principalmente, das mídias sociais nas campanhas eleitorais.
Sobre o Autor
Mestre em Linguística Aplicada, especializado em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Ednelson Prado também é jornalista e atua em campanhas eleitorais há 25 anos. Ex-secretário de Comunicação de Lorena, trabalhou com produção de programas eleitorais e coordenação de assessorias de imprensa, participando de campanhas vencedoras em Taubaté, Ubatuba, Lorena, São José dos Campos e São Paulo. Atualmente é diretor da Vincere Comunicação, empresa especializada em marketing político digital e tem atuado como consultor de marketing político.
Mais informações:
Renata – Jornalista
(12) 3432-6339