Lobby pela vaga de Cristiano



Cabo-Patricio_fotoElzaFiuza-300x199Tem gente fazendo lobby para o deputado Patrício ser convidado para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, vaga desde a demissão do deputado Cristiano Araújo, há dois dias. Do lado de Patrício, essa proposta é encarada com muita desconfiança. Egresso da carreira militar, o ainda presidente da Câmara tem pouca familiaridade com a área e inexistem registros de que tenha se interessado pelo cargo.

Manobra diversionista

Aliados de Patrício acham que é só manobra diversionista. O real objetivo seria inviabilizar uma provável ida de Patrício para a Secretaria de Desenvolvimento Social, que, essa sim, desperta o interesse do deputado.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPara Niemeyer e Lúcio Costa
Próximo artigoTrocas de legenda
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code