Início Brasil Lula acompanha desfile do Galo da Madrugada no Recife

Lula acompanha desfile do Galo da Madrugada no Recife

- Publicidade -


Da redação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva compareceu na manhã deste sábado, 14, ao desfile do Galo da Madrugada, no Recife. Ele chegou ao evento por volta das 10h, acompanhado da primeira-dama, Janja da Silva.

O casal seguiu direto para um camarote localizado nas proximidades da Praça Sérgio Loreto, no bairro de São José, ponto tradicional de concentração para o evento carnavalesco.

No camarote, estavam presentes o prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD). A presença de autoridades marcou o início oficial das festividades do tradicional bloco.

O Galo da Madrugada é reconhecido como um dos maiores desfiles carnavalescos do país, atraindo multidões ao centro da capital pernambucana.

A agenda de Lula neste sábado, 14, reforça a participação do presidente em eventos culturais de grande destaque nacional.