
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversa nesta segunda-feira (6) por telefone com o rei Charles 3º, do Reino Unido. De acordo com a agenda oficial do petista, a ligação está agendada para as 15h30. Esse será o primeiro contato entre os dois desde a volta de Lula ao poder, e a expectativa é de que Charles 3º convide o presidente para sua coroação, em 6 de maio
A transferência passa a ser cobrada se a pessoa: usar um canal de atendimento presencial (incluindo telefone) quando estiverem disponíveis meios eletrônicos para fazer o Pix receber mais de 30 Pix por mês (a cobrança será feita a partir do 31º) receber Pix a partir de um QR code dinâmico receber Pix a partir de um QR code de pessoa jurídica receber Pix em uma conta definida em contrato como de uso exclusivamente comercial.
As empresas podem ser cobradas tanto ao fazer quanto ao receber um Pix. Isso porque esse tipo de transação fica caracterizado como uma situação de negócio. O Banco Central não define uma tarifa fixa ou um limite, cabendo aos bancos determinar quanto, e se, vão.
O rei britânico também se caracterizou nos últimos anos pela postura em prol do meio ambiente, tema que está entre as prioridades da agenda do governo Lula. (ANSA).
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Fonte: UOL