Da redação do Conectado ao Poder
Prefeito de Cidade Ocidental se reúne com autoridades para discutir melhorias na mobilidade e infraestrutura urbana na divisa com o DF

O prefeito de Cidade Ocidental, Lulinha Viana (PP), participou de uma reunião na Subprefeitura do Jardim ABC, a convite do subprefeito Márcio Veras, ao lado do deputado distrital Rogério Morro da Cruz e do vereador Erasmo Carlos. O encontro teve como foco discutir melhorias urgentes para a mobilidade e a infraestrutura urbana na região que faz divisa com o Distrito Federal.
Durante o encontro, Lulinha destacou a necessidade de investir no calçamento das vias e na instalação de novas paradas de ônibus. Segundo ele, a medida é fundamental para garantir melhores condições de deslocamento aos moradores. “Tenho feito questão de acompanhar de perto essas demandas”, afirmou o prefeito.
Outro ponto debatido foi o pedido formal à Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) para o aumento da frota de ônibus na linha 170 (Barreiros), que atende diretamente os moradores do Jardim ABC. “Essa é uma demanda antiga da população e estou empenhado em ajudar a resolver, garantindo mais conforto e agilidade no transporte”, pontuou.
Preocupado com a segurança dos usuários do transporte coletivo, o prefeito também solicitou atenção especial para a instalação de uma faixa de pedestres e dois quebra-molas em frente às paradas. O objetivo, segundo ele, é proteger quem depende do transporte público todos os dias.





