Maíra Cardi e Thiago Nigro falam dos planos de adoção de filhos

- Publicidade -


A influenciadora Maíra Cardi usou as redes sociais nesta sexta-feira (31) para conversar com os seguidores. A famosa foi questionada se ela e o marido, Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, pensam em adotar filhos.

“Vocês estão querendo fazer adoção? Já pensaram sobre?”, perguntou uma pessoa. Maíra, por sua vez, mostrou a pergunta para o companheiro, que estava ao seu lado. “A gente quase levou a Isalda que tava no orfanato para casa, mas pensamos que não teria passaporte para levar para o Brasil”, afirmou ele.

Os dois estão em uma viagem pela África do Sul. Maíra Cardi e Thiago também passaram por Angola e Moçambique e visitaram orfanatos. A famosa já é mãe de Sophia, de 5 anos, fruto do relacionamento com o ator Arthur Aguiar, enquanto Thiago é pai de Lucas, de 22 anos.

“É um processo bem complexo, mas a gente quer, sim. Eu sempre quis adotar desde os 3 anos de idade. Minha mãe e minha avó contam a mesma história desde que eu era criança. E o Thiago também quer, então obviamente que vamos”, completou a influenciadora.



Fonte: PaiPee

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui