Massacre assusta bancada da bala

alberto fragaContrário à proibição da posse de armas, o ex-deputado Alberto Fraga está alarmado com a possibilidade de que, com o novo massacre cometido por um franco atirador, em escola no estado norte-americano de Connecticut, surjam restrições à indústria armamentista. Tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Quando deputado, Alberto Fraga integrava a chamada bancada da bala, que defendia a indústria de armas e o direito à posse delas por particulares.

Mudança inconstitucional

Reportando-se ao referendo que, em 2005, limitou o Estatuto do Desarmamento,  acha que esse tipo de medida seria inconstitucional. “No referendo, 64 milhões de pessoas decidiram pelo direito de comprar armas de fogo no Brasil. Não podemos passar por cima de uma escolha da população, que quer ter direito à legítima defesa”, apontou o ex-deputado.

Fonte: Do alto da torre

COMPARTILHAR
Artigo anteriorUm novo partido vem ai…
Próximo artigoEm busca do passe de Cristiano
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code