Início Esporte Matheus Camilo nocauteia Nazim Sadykhov no primeiro round do UFC Baku

Matheus Camilo nocauteia Nazim Sadykhov no primeiro round do UFC Baku


Da redação

Matheus Camilo venceu Nazim Sadykhov por nocaute técnico em Baku, capital do Azerbaijão, durante evento do UFC. Segundo informações oficiais, o brasileiro de 25 anos derrotou o adversário da casa na divisão dos leves, após aplicar um direto e seguir com golpes no solo.

Camilo, treinado por Dedé Pederneiras e que atualmente treina em Las Vegas, consolidou sua segunda vitória consecutiva no UFC. Conforme a organização, ele não se intimidou com o apoio da torcida local a Sadykhov e encerrou a luta ainda no primeiro round, após o árbitro interromper o combate.

Na mesma noite, pelo peso mosca, Asu Almabayev superou Johnson por finalização. De acordo com os detalhes da luta, o atleta do Cazaquistão manteve a pressão com quedas, controle no solo e, aos 3 minutos e 33 segundos do terceiro round, venceu com um Suloev Stretch. Em seguida, Almabayev desafiou Joshua Van, atual campeão da categoria.

Os resultados fortaleceram Matheus Camilo como promessa brasileira nos leves e destacaram Almabayev entre os postulantes ao cinturão dos moscas. Sadykhov entrou no octógono diante de torcida favorável, e Johnson ofereceu resistência mesmo sob domínio de Almabayev na luta de solo e wrestling.