Max Holloway sugere que ‘herói’ do MMA entregue cinturão BMF no UFC 300


Mark Coleman hospitalMark Coleman hospital

M. Coleman quando estava internado (Foto: Reprodução)

Um dos destaques do histórico card do UFC 300, Max Holloway enfrentará o atual dono do cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa) Justin Gaethje. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-campeão peso pena (até 65,7kg) protagonizou um pedido interessante ao sugerir que o ex-lutador Mark Coleman, que recentemente sobreviveu a um incêndio, entregue o título ao vencedor do confronto.

“A única resposta correta (para entregar o cinturão) é Mark Coleman. Especialmente com o que ele passou recentemente com seu cachorro e seu cachorro acordando para ir salvar suas coisas e ele vai lá e corre para salvar seu cachorro? O cara é f***. Isso é um BMF da vida real. Isso seria sensacional se ele fizesse isso. Seria uma honra presenciar isso”, disse Holloway.

No último mês de março, Coleman passou por um momento delicado na vida pessoal. Ao tentar salvar os pais e o seu cachorro de um incêndio em casa, o ex-lutador inalou muita fumaça, foi socorrido pelo corpo de bombeiros e precisou ser hospitalizado por alguns dias.

Mark Coleman foi campeão peso pesado do UFC no ano de 1996. O norte-americano fez sua última luta profissional em 2010 e pendurou as luvas com um cartel de 16 vitórias e 10 derrotas, com vitórias sobre grandes nomes como Maurício Shogun, Don Frye e Stephan Bonnar. Hoje, o ‘The Hammer’ possui 59 anos de idade e vive na cidade de Toledo, Ohio (EUA).

Chimaev enfrenta ex-campeão do UFC + duro desabafo de Charles do Bronx sobre UFC 300





Fonte: Super Lutas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui