Michelle Bolsonaro é cotada para assumir o legado de Bolsonaro, ela nega intenção de se candidatar

Da redação do Conectado ao Poder

Por ter tido grande influência na candidatura do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL) e da Senadora Damares Alves (Republicanos), o PL estuda a possibilidade de viabilizar a candidatura da ex-primeira Dama, Michelle Bolsonaro.

Essa é uma forma de manter o bolsonarismo vivo e de impulsionar ainda mais o partido para as próximas eleições.

Valdemar da Costa Neto, presidente do PL, disse que a partir do momento que Bolsonaro deixasse a presidência, teria um cargo no partido e salário pago pela sigla. A ideia é que o ex-presidente mantenha a relevância pelos próximos anos.

Todavia, devido aos atos de vandalismo no dia 08 de janeiro, Bolsonaro estuda a possibilidade de ficar por mais tempo nos Estados Unidos, sem data para retorno.

Caso Bolsonaro desista da candidatura, o PL discute a ideia de inserir Michelle na próxima eleição à presidência ou até mesmo ao Governo do DF.

Este assunto veio a ser discutido após o jantar promovido por Valdemar em apoio à candidatura de Rogério Marinho para o cargo de presidente do Senado, em que se teve a presença de Michelle e também do ex-presidente por vídeo chamada.

Para que esta ideia caminhe ao proposto, a ex-primeira dama pode começar assumindo o cargo de Presidente nacional do PL mulher.

Mas, independentemente de estar no comando do PL Mulher, Bolsonaro informou que ela não disputará as eleições.

Michelle também se manifestou através de umas das suas redes sociais. “Oposição, fiquem tranquilos. Eu não tenho nenhuma intenção de vir candidata a nenhum cargo eletivo”, disse Michelle.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui