Da redação
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou, em publicação nas redes sociais, que seu futuro político está “nas mãos de Deus” e reforçou que sua prioridade é a família. “Digo novamente, com coração em paz: a minha prioridade é e sempre será o meu marido e as minhas filhas”, escreveu. Michelle ainda destacou que o ex-presidente Jair Bolsonaro está “com a saúde debilitada desde 2018” e afirmou que seu foco é cuidar dele.
Em sua mensagem, Michelle também agradeceu ao presidente do PL, Valdemar Costa Neto, pela compreensão diante do período de licença do comando do PL Mulher, justificando sua ausência pela necessidade de acompanhar a saúde do marido.
A possibilidade de Michelle concorrer ao Senado pelo Distrito Federal foi levantada na sexta-feira (data não especificada), em entrevista do senador Flávio Bolsonaro ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Flávio declarou que “a Michelle, ao que tudo indica, também é pré-candidata a senadora no Distrito Federal”.
Na mesma entrevista, o senador e pré-candidato à Presidência listou outros membros da família com possíveis candidaturas: “Vai todo mundo ser pré-candidato a alguma coisa”, disse, mencionando Carlos Bolsonaro como pré-candidato ao Senado por Santa Catarina e Renan Bolsonaro como pré-candidato a deputado federal pelo mesmo estado.
Segundo Flávio, o único dos irmãos que não deve disputar as eleições é Eduardo Bolsonaro, que está nos Estados Unidos. Jair Bolsonaro está inelegível e cumpre pena após condenação pelo Supremo Tribunal Federal em razão de envolvimento em uma trama golpista.








