Mike Tyson descarta modo ‘exibição’ contra Jake Paul e garante ser invencível


Mike Tyson enfrenta Jake Paul em 20 de julho. Foto: Reprodução/Montagem SUPER LUTAS

Escalado para grande duelo em sua trajetória no boxe, Mike Tyson que hoje possui 57 anos, ainda está com a mente de um pugilista agressivo e saudável. Escalado para enfrentar Jake Paul em 20 de julho, o veterano não hesita ao expressar confiança e garante que terá vantagem sobre o compatriota. Disposto a dar show, ‘Iron’, como é conhecido, espera ‘modo violento’ de seu rival.

“Não acho que o Jake seja mais rápido que eu. Eu treino todos os dias, eu levo isso a sério. Sou invencível. Acho que o Jake vem de um longo tempo gerando conteúdo pro YouTube. Eu vi um vídeo dele com 16 anos fazendo danças estranhas, esse não é o cara que eu vou encarar. Esses caras vão vir, tentar e me machucar e ele estará cometendo um grande erro”, disse Mike em entrevista ao ‘Fox News’.

Com espirito competitivo, Tyson descarta que a luta seja exibição para os fãs da nobre arte.

“Essa luta é chamada de exibição, mas se você ver exibições, você não verá nenhuma das leis sob as quais estamos lutando. Isso é uma luta”, concluiu.

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/InstagramMike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Inativo desde duelo contra Roy Jones Jr. em 2020, Mike vive expectativa de retornar rapidamente ao ringue. Apontado como azarão nas casas de apostas, o veterano garante que irá para derrotar Jake Paul, em combate que será realizado na Arábia Saudita, em 20 de julho.

Chimaev enfrenta ex-campeão do UFC + duro desabafo de Charles do Bronx sobre UFC 300





Fonte: Super Lutas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui