Milton Neves antecipa classificado ao mata-mata da Libertadores

- Publicidade -



milton neves

Milton Neves é jornalista esportivo (Reprodução/Band)

“O Galo já pode se preparar para a próxima fase da Libertadores!”: foi com essa frase que Milton Neves registrou sua coluna no UOL Esporte após a segunda vitória do Atlético-MG em dois jogos pela competição continental em 2024.

- Publicidade -

O jornalista antecipou o time comandado pelo argentino Gabriel Milito como o primeiro classificado para as oitavas de final do torneio sul-americano, após a vitória diante do Rosario Central-ARG, na noite desta quarta-feira (10), na Arena MRV.

“Com duas vitórias em dois jogos, me atrevo a dizer que o Atlético já pode, com as devidas precauções, pensar na próxima fase da Libertadores, pois deve avançar sem problemas, com tudo para terminar como líder de seu grupo”, avaliou Milton Neves.

Antes do Rosario Central, o Galo já havia derrotado o Caracas-VEN, na estreia, por 4 a 1. O Peñarol-URU fecha o Grupo G.

Com a vitória, o Atlético-MG chegou aos seis pontos, seguido por Rosario e Peñarol, ambos com três, e o Caracas é o lanterna e ainda não pontuou.

Citado por Milton Neves, Galo volta atenções ao Brasileirão

Depois das duas vitórias e a liderança isolada no Grupo G da Libertadores, o Atlético-MG agora se prepara para a estreia no Brasileirão.

Na primeira rodada, time mineiro vai enfrentar o Corinthians em duelo na Neo Química Arena (SP), marcado para ter início às 16h horário de Brasília).

A expectativa da diretoria atleticana é que o clube agora comandado por Milito brigue por todos os títulos em disputa na temporada.

Vale lembrar que o Galo já conquistou o Campeonato Mineiro vencendo o rival Cruzeiro na final.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui