Moradores aprovam novo campo sintético do Jardim Oriente em Valparaíso

- Publicidade -

O Complexo atende ainda as regiões do Valparaiso II, Morada Nobre, Chácaras Anhanguera e Parque Rio Branco.

Recentemente inaugurado neste último sábado (06), em mais uma ação do Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio das secretarias de Cultura e Esporte e de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, o mais novo campo sintético da cidade, no bairro do Jardim Oriente, vem trazendo alegria e entusiasmo para os moradores locais, que conta com quadra de areia, pista de atletismo e academia ao ar livre. O Complexo atende ainda as regiões do Valparaizo II, Morada Nobre, Chácaras Anhanguera e Parque Rio Branco.

A importância deste espaço vai além das partidas de futebol, oferece um ambiente seguro e acessível para novos talentos locais desenvolverem suas habilidades. Com o Brasil sendo conhecido como país do futebol, investir em instalações esportivas como esta é crucial para nutrir o talento emergente e potencializar o legado contínuo do esporte no Brasil.

- Publicidade -

Valparaíso de Goiás segue investindo no futuro do esporte e lazer, oferecendo vantagens tanto para a população quanto para os atletas em desenvolvimento. Os moradores locais não escondem a satisfação de ter um novo local para poder levar seu filho e passar um tempo de descontração.

“Eu achei maravilhoso, hoje pude trazer meus filhos para se divertirem nos brinquedos, parabenizo o prefeito por este espaço, pois aqui antes não tinha nada disso, apenas um campo de terra e agora ficou ótimo”, disse Alessandra Ramos, moradora do bairro há 38 anos.

“Os brinquedos, a academia e principalmente o campo trouxe uma energia nova para o bairro. Vejo as crianças animadas para jogar todos os dias. Quem sabe não teremos um futuro craque saindo daqui?”, afirmou Nauro Vasconcelos, morador do bairro Parque Rio Branco.

No evento de inauguração, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró destacou a importância de se valorizar o esporte na cidade.

“A Prefeitura de Valparaíso sabe da importância de realizar investimentos e valorizar o esporte. Principalmente, o futebol que é a modalidade mais amada por nossa gente. Certamente, o futebol tem a capacidade de transformar pensamentos, quebrar paradigmas, educando os atletas pelo movimento e interação social. Portanto, será sempre uma alegria buscar recursos e seguir investimentos na construção de novos equipamentos públicos”, afirmou o prefeito, que já praticou a modalidade esportiva no local quando era de terra.

Fonte: Governo de Valparaíso-GO

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui