Morre, aos 85 anos, Dona Maria Ferreira, mãe do senador Izalci Lucas

Caros amigos e amigas, é com muita dor que comunico a todos o falecimento de minha amada mãe, Maria Ferreira de Melo, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Dona Maria, como todos a conheciam, foi uma guerreira que deixou sua pequena Araújos, MG juntamente com meu pai, Antônio Ferreira Neto (falecido em 2004) e os sete filhos em busca de uma vida melhor para todos na capital da esperança.

Chegamos aqui em 31 de janeiro de 1970 e fomos morar no Guará. Na cidade que nos acolheu, minha mãe trabalhou como merendeira no Ginásio do Guará, fez amigos e nos criou com carinho e muito amor. Nós, os filhos e filhas só temos a agradecer-lhe pela educação que nos deu e, sobretudo, pela dedicação e presença constante em nossas vidas.

O velório será realizado às 14h, missa de corpo presente às 15h e o sepultamento às 17:00 no Templo Ecumênico 02, em frente a capela 10, no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul.

Izalci Lucas

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAtos em dezenas de cidades apoiam Bolsonaro e Moro e atacam Maia e o STF
Próximo artigoHoje tem bafafá em Brasília
Consultor em Marketing Político; especialista em pesquisa de opinião pública; editor do Portal Conectado ao Poder; escreve a coluna On´s e Off´s, de segunda a sexta, no Jornal Alô Brasília; apresenta o programa Conectado ao Poder, aos sábados, das 6h às 8h, na Rádio 104,1 Metrópoles FM. É presidente da Associação dos Blogueiros de Política do Distrito Federal e Entorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code