Da redação
Um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão com um carro na QNO 3, em Ceilândia, Distrito Federal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal foi acionado para atender a ocorrência às 16h36. Não há detalhes sobre como aconteceu o acidente.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima recebeu avaliação no local e os primeiros socorros foram realizados conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar para traumas. Após regulação médica, o motociclista foi encaminhado consciente e orientado para um hospital.
De acordo com a corporação, há suspeita de fratura, mas o quadro clínico do motociclista não foi detalhado. O local do acidente ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar do Distrito Federal, conforme informado pelos bombeiros.
A Polícia Militar não divulgou mais informações sobre as circunstâncias do acidente nem sobre os envolvidos. Até o momento, não há registro de outras vítimas nem dados sobre possíveis interdições na via.





