Da redação
Um motorista ficou ferido após colidir com um poste enquanto dirigia um Volkswagen T-Cross na BR-020, em Sobradinho, na altura do Supermercado Dia a Dia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, o acidente ocorreu por volta das 15h52.
Três viaturas foram mobilizadas para o atendimento. Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o condutor preso no carro. A equipe bloqueou a via e estabilizou o veículo antes de iniciar o resgate, conforme protocolos de atendimento para vítimas de trauma.
De acordo com os bombeiros, o homem estava consciente, mas apresentava desorientação. Após a imobilização e os primeiros socorros, ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde do motorista.
A Polícia Rodoviária Federal assumiu o local após a remoção da vítima. As causas da colisão não foram informadas pelos órgãos responsáveis.





