Início Distrito Federal Mulher é esfaqueada pelo companheiro dentro de casa no Recanto das Emas...

Mulher é esfaqueada pelo companheiro dentro de casa no Recanto das Emas (DF)


Da redação

Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada pelo companheiro durante uma briga dentro de casa, na quadra 801 do Recanto das Emas, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (2). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou o casal ferido e a residência com sinais de intensa violência.

A vítima sofreu um ferimento de faca na região do tórax e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Taguatinga. Já o homem, de 38 anos, apresentava um ferimento no braço e foi encaminhado ao Hospital Regional de Ceilândia.

Inicialmente, o caso foi registrado pela polícia como tentativa de feminicídio. Contudo, após os primeiros levantamentos, a Polícia Civil passou a tratar a ocorrência como lesão corporal grave, além de injúria e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.

O agressor foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.