A Polícia Civil do Distrito Federal, por meio do trabalho investigativo da 06ª Delegacia de Polícia, nesta última segunda-feira (30), deflagrou a operação ROCK OF DEATH II. Desdobramento da outra operação deflagrada no dia 18/09/2024, em combate ao tráfico de CRACK na região do Paranoá, essa segunda fase resultou na prisão em flagrante de uma mulher no local.
Policiais civis da SRD (Seção de Repressão às Drogas) prenderam uma mulher de 50 anos por tráfico de substância entorpecente e detiveram outras duas mulheres, uma, de 36 anos, por porte de substância entorpecente para consumo pessoal e outra, de 20 anos, por receptação culposa.
Após a deflagração de uma operação há 11 na região, bem como recorrentes denúncias de continuidade da movimentação suspeita no local, a equipe policial prosseguiu em diligências costumeiras e realizou monitoramento próximo, de modo que identificou movimentações típicas de traficância, como usuários ora entrando na residência, sendo atendidos na porta ou até mesmo recebendo as substâncias por baixo do portão.
Fonte: PCDF