Na corrida pelo Buriti partidos de centro direita se unem

DEM PTB e PMDB unidosNa caminhada para o Palácio do Buriti o deputado federal Alberto Fraga (DEM) almoçou com o suplente de deputado federal Alírio Neto (PTB) e com Tadeu Felippelli (PMDB). No encontro firmaram compromisso de caminharem juntos, sem descartar ou isolar partidos que queiram trabalhar por Brasília.

“O importante agora é estarmos juntos e no momento certo, com base no resultado das pesquisas, vamos escolher o melhor candidato. Queremos dar continuidade as conversas e trabalhar por um único objetivo: resgatar o Distrito Federal”, explica Fraga. Nesse sentido vale o esforço de reeditar alguns encontros havidos onde a mesa era mais ampla com outros nomes do mesmo campo político.

Recentemente o deputado federal Izalci Lucas, que também está na corrida pelo Buriti, organizou um encontro com lideranças partidárias, mas deixou de fora DEM, PMDB, PR, PP e PTB. O que acabou gerando um mal estar entre as lideranças da direita.

Tempo de televisão

Com as mudanças na legislação eleitoral a propaganda de rádio e tv será fundamental na disputa. Os três partidos juntos deverão somar o maior tempo, garantindo uma vantagem na corrida pelo Buriti.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

*

code