“Não existe nada que nos pare”, diz Ibaneis Rocha

Da redação do Conectado ao Poder

Fala do governador é comprovada no momento em que se tem uma pandemia e a situação não foi usada como desculpa para não trabalhar

A revolução do Distrito Federal se deu com a chegada de Ibaneis Rocha (MDB) ao poder, que diariamente mostra que quem quer viver em uma sociedade melhor tem que colocar esforços para mudanças acontecerem. Somente em sua gestão, quase 2.000 obras foram realizadas no DF, algumas até de promessas de governadores passados, como a do Viaduto do Recanto das Emas/Riacho Fundo II, que está 70% executado e era esperado há 20 anos.

Além dessa obra, muitas outras também eram aguardadas, como o Túnel de Taguatinga, que está em finalização, o Complexo Rodoviário Governador Roriz, que facilita a vida daqueles que transitam pelo lado norte da cidade e a obra de Corumbá IV, que antes havia sido inaugurada, mas sem água, por exemplo. Nesse sentido, com Ibaneis há perspectivas de dias melhores.

“Nós temos realmente trabalhado de forma única para trazer benefícios para a população do Distrito Federal. Não existe nada que nos pare. Nós estamos trabalhando para mostrar para essa cidade que nada é impossível, o que se ouvia é que essas obras nunca seriam realizadas, porque vários passaram e não faziam, mas nós mostramos que é possível”, diz o governador. 

Muito além de obras

Por mais pertinente que as obras sejam, cuidar do social é imprescindível, ainda mais em uma sociedade em que a desigualdade ainda faz parte do dia a dia. Nesse sentido, programas sociais do governo conseguiram melhorar a vida de mais de 700 mil famílias. Essas iniciativas são o Cartão Gás, Cartão Prato Cheio, Cartão Material Escolar e Cartão Creche.

A maior parte do que foi realizado pelo governo Ibaneis foi em meio a pandemia, provando realmente a sua fala que diz que “não existe nada que nos pare”, já que muita coisa foi feita e a crise na saúde não foi usada como desculpa.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui