“Não será autorizado nenhuma atividade comercial na nossa Praça do DI”, afirma o administrador de Taguatinga

Da redação do Conectado ao Poder

O administrador de Taguatinga, Bispo Renato Andrade, esteve no Programa Conectado ao Poder, da Rádio Atividade FM (107,1), no último sábado (3) e comentou sobre o cercamento de 1/3 da Praça do DI, que foi vendida pelo Governo Federal. O Conectado ao Poder vai ao ar, aos sábados, ao vivo, das 12h às 14h, na Atividade FM

Na entrevista com o jornalista Sandro Gianelli, o administrador afirma estar “indignado”, juntamente com a população sobre a venda, mas afirmou que, ao contrário do que muitos pensam, não foi o Governo do Distrito Federal que a vendeu, e sim, o Governo Federal.

“O governador Ibaneis Rocha determinou, e já foi protocolado, a desapropriação do imóvel a custo zero, porque quem vendeu não foi o GDF. A praça é do povo e vai ficar com o povo, e se quiser recorrer, que recorra ao Governo Federal no que ele pagou pela praça”, destacou Renato Andrade. 


Além disso, o administrador afirma que a Praça foi requalificada e que não será autorizado nenhum comércio no local. “Não será autorizado nenhuma atividade comercial, nem a construção de absolutamente nada na Praça no DI. Volto a repetir: A praça é nossa e vai ficar com o povo”, enfatizou.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui