Narrador aponta 2 times ajudados pela arbitragem no Brasileirão


Nilson Cesar, narrador esportivo (Reprodução/Jovem Pan)

Nilson Cesar contestou a arbitragem de duas partidas do último sábado (26) pela 31ª rodada do Brasileirão Betano.

O veterano locutor esportivo da Jovem Pan repercutiu os pênaltis marcados a favor de Flamengo e Palmeiras no fim-de-semana.

As duas faltas dentro da área assinaladas por Ramón Abatti Abel resultaram nos gols do Verdão no empate em 2 a 2 contra o Fortaleza no Allianz Parque, através das cobranças de Raphael Veiga e Estêvão.

Já Braulio da Silva Machado considerou pênalti um contato em Gerson, com Gabigol convertendo um dos gols na vitória rubro-negra por 4 a 2 sobre o Juventude, no Maracanã.

Em vídeo nas suas redes sociais, Nilson Cesar ficou inconformado com as decisões da arbitragem, concluindo que Palmeiras e Flamengo foram beneficiados.

“O Palmeiras foi uma vergonha o que foi ajudado. O Flamengo, o pênalti que deram lá foi a coisa mais escandalosa”, protestou o radialista.

Nilson Cesar prosseguiu, insinuando que os juízes ficam inibidos ao atuarem em partidas de Flamengo e Palmeiras.

“Eles são grandes demais, esses clubes não precisam de ajuda de arbitragem. Parece que os árbitros têm medo, ficam com aquele receiozinho. Para aí, não tem que ter receio”, disse, reforçando que as duas penalidades máximas a favor do Verdão não aconteceram.

Ontem (27), a CBF anunciou o afastamento de Ramon Abatti Abel, Braulio da Silva Machado e também de Flávio Rodrigues de Souza. Este apitou o triunfo do Vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense no Barradão. Os árbitros de vídeo dos três confrontos também ficarão de fora dos próximos jogos.

Nilson Cesar não acredita em rebaixamento do Corinthians

O narrador fez as suas projeções para o duelo entre Cuiabá e Corinthians pelo Brasileirão Série A. Na opinião de Nilson Cesar, o Timão ganhará do Dourado por 2 a 0 na Arena Pantanal.

A bola começará a rolar nessa segunda-feira (28), às 19h (horário de Brasília), pela conclusão da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o locutor esportivo, o Corinthians permanecerá na elite do futebol brasileiro. “Que rebaixamento que nada, o Corinthians não cai. Eu tô insistindo nisso”, declarou.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui