Neto destaca jogador milionário que está devendo no Brasil

- Publicidade -



neto

O apresentador Neto durante o programa Os Donos da Bola (Reprodução/Band)

Uma das maiores incógnitas recentes do futebol brasileiro se chama Igor Coronado. O meia se destacou no futebol do Oriente Médio nos últimos anos e era um dos atletas mais requisitados do mercado da bola a cada janela de transferências que era aberta. O jogador foi criticado por Neto no programa Os Donos da Bola, da rádio Bandeirantes.

No começo deste ano, o Corinthians resolveu arriscar na contratação do atleta de 31 anos para solucionar o problema de criatividade do seu meio de campo, mas até o momento, Coronado não conseguiu impressionar torcedores e analistas esportivos.

“Ele nunca esteve como titular. Ele não é titular, mas pode ter a chance de poder realmente mostrar o futebol dele. Até agora não mostrou”, criticou Neto.

A expectativa é que Igor Coronado ganhe uma chance entre os 11 inicias do Timão para a partida decisiva contra o Racing-URU, pela Copa Sul-Americana, hoje, na Neo Química Arena.

Criticado por Neto, Coronado causou polêmica por salário alto

Se a contratação de Igor Coronado no começo da temporada causou surpresa no mundo esportivo, os salários do jogador no Corinthians criaram bastante polêmica.

O próprio diretor de finanças do clube revelou a informação de que o atleta chegaria recebendo nada menos do que R$ 2 milhões mensais no Timão.

Pouco depois, o clube divulgou uma nota explicando que os valores não seriam apenas de salários, mas também por premiação de assinatura de contrato entre outros detalhes.

O diretor de Finanças do Sport Club Corinthians Paulista, Rozallah Santoro, esclarece que o valor de dois milhões de reais, citados durante entrevista concedida ao canal BandSports, na terça-feira (13), não se referem ao salário mensal do atleta Igor Coronado, mas sim a uma previsão orçamentária dos custos gerais da operação (remuneração, taxas, comissões) para contratação do jogador, como dito pelo dirigente durante a conversa“, explicou o Corinthians.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui