Neto não alivia e manda recado para Fernando Diniz: “Já deu”

- Publicidade -



Neto não alivia e manda recado para Fernando Diniz: "Já deu"

Apresentador ‘rebate’ técnico do Fluminense – Divulgação/Band e Fluminense

O desabafo de Fernando Diniz pós-jogo entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, ganhou grande repercussão na mídia esportiva. Neste domingo (17), o ex-jogador Neto ficou na bronca com a atitude do treinador e fez duras críticas a respeito do seu posicionamento.

Em suas redes sociais, o titular do Os Donos da Bola repercutiu a forte entrevista de Diniz após o empate em 0 a 0, resultado este que garantiu o Flamengo na final do Carioca. As suas escolhas, sobretudo no primeiro jogo foram muito contestadas.

“A falta de humildade do Fernando Diniz é uma coisa impressionante. Acho que ele tem uma legião de pessoas gostam do estilo dele de jogar e eu respeito comentaristas, narradores, torcidas. É um jogo que eu não gosto, eu prefiro o jogo do Abel, Tite, Telê Santana, mas eu respeito um cara que é campeão da Libertadores, Carioca, Recopa e vice-campeão do mundo”, inicia Neto.

O profissional da Band acredita que Diniz apresenta uma séria dificuldade para lidar com as críticas e ratificou a postura tímida do Fluminense nos dois confrontos.

“Agora, ele está sempre se julgando mais importante que a crítica. É sempre ele que está certo, e que as outras pessoas não podem criticar. Um time que não dá um chute no gol em dois jogos contra o Flamengo, que brinca de jogar futebol, mas que ganhou títulos. Ô Fernando Diniz, já deu. Você acha que é o melhor do mundo?”, completou.

Assim como Neto, Casagrande ‘rebate’ Fernando Diniz

Na semana passada, Diniz escalou o Fluminense com Ganso e Renato Augusto, mas a estratégia não funcionou como o esperado. O Flamengo, com muito mais dinâmica no meio-campo se aproveitou de um setor que era pouco combativo por parte do rival. Para muitos, o placar de 2 a 0 acabou até ficando barato.

“A escalação foi irresponsável. Nenhum treinador de futebol do mundo escalaria um meio-campo daquele jeito contra uma equipe rival e fortíssima como é o Flamengo. O Diniz às vezes ele se acha gênio demais. É uma das coisas que eu não gosto nele”, analisou Casagrande.



Fonte: Torcedores

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui