No DF, PSB busca composição política de centro-esquerda

marcos dantasNos cafés dos últimos dias, o presidente regional do PSB, Marcos Dantas, está buscando uma composição política de centro-esquerda. Até porque, um dos motivos que levou o partido a deixar a ampla base do governo Agnelo foi justamente o convívio turbulento  com políticos de direita.

Segundo Dantas, uma composição menos ampla diminui força eleitoral, mas depois garante mais identificação com os eleitores, a coerência política e facilita a gestão. Para o presidente regional, uma coalizão muito ampla se comporta como um balaio de gato no qual os partidos esticam e puxam a máquina pública por espaços em detrimento da geração de resultados para a população.

“A população cada vez mais cobra resultados dos gestores. As pessoas cobram isso. E o PSB é um partido de gestão. Temos os governadores e prefeitos mais bem avaliados do País. O governador Eduardo Campos tem 90% de aprovação em Pernambuco. O prefeito de Belo Horizonte também está muito bem avaliado”, afirmou Dantas. Até o momento, o partido não tem candidato oficial para o Palácio do Buriti, seja para o posto de governador ou vice-governador.

Com informações da Coluna Do Alto da Torre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui