“Nós, do Foro do Brasil, queremos trabalhar com a verdade”, afirma Padre Kelmon

Da redação do Conectado ao Poder

Padre Kelmon (PTB), candidato à presidência da República nas eleições de 2022, esteve no Programa Conectado ao Poder, da Rádio Atividade FM (107,1), e comentou sobre o objetivo da criação do Foro do Brasil, que faz contraponto ao Foro de São Paulo. O Conectado ao Poder vai ao ar, aos sábados, ao vivo, das 12h às 14h, na Atividade FM.

Na entrevista com o jornalista Sandro Gianelli, Padre Kelmon destaca que o Foro do Brasil reúne padres e pastores para defender os princípios cristãos. “Somos uma nação com 84% da população que se declara cristã. Como essas pessoas vão viver agora subjugadas, perseguidas, por uma minoria que faz muito barulho? Então, nós decidimos juntar padres e pastores, já que somos a maioria, para defender as nossas ovelhas dos socialistas, dos comunistas, dos lobos que querem devorar as nossas ovelhas, que querem destruir os valores e os princípios que lastreiam essa nação”, afirma. 

A abertura do Foro do Brasil aconteceu na Câmara dos Deputados, no auditório Nereu Ramos, e contou com a participação de advogados, professores, lideranças políticas e demais representantes. “O Foro do Brasil nasceu na casa do povo, no auditório Nereu Ramos, para juntar cristãos, as lideranças da sociedade civil. Muitos advogados estavam ali, a Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil estava representada pelo seu vice-presidente, o agronegócio, professores, muitas entidades presentes. Havia um número reduzido de 150 pessoas no máximo, mas cada pessoa ali representava uma associação, uma instituição, que por trás era 500, 600 até mais pessoas”, comenta Padre Kelmon.

De acordo com o político do PTB, seu objetivo é acabar com as divisões presentes no Brasil que privilegia apenas um grupo. “Nós estamos convidando a todos os brasileiros que acreditam na nação, que acreditam nesse país inclusivo, num país de todos, com a participação popular, sem essas divisões que nós ouvimos há mais de 30 anos: ‘preto de um lado, branco de outro; rico de um lado, pobre de outro’. Eles querem dividir para poder dominar, esse é o esquema. Vamos acabar com isso! Nós somos todos brasileiros, cristãos, e as leis servem para todos. Não existe sexualidade mais importante que a outra, todos nós temos as leis que devem ser regidas por todos igualmente”, afirma. 

Padre Kelmon pontua ainda que a finalidade do Foro do Brasil é “trabalhar com a verdade”. “Nós, do Foro do Brasil, queremos trabalhar com a verdade, queremos trabalhar com o princípio fundante para os cristãos, que é aquilo que Jesus mandou fazer: ‘Amais uns aos outros como eu vos ameis’”, diz. 

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui