“Nossa intenção não é prejudicar ninguém, mas sim fazer o bem”, disse Henrique Chaves

Da redação

O jornalista e apresentador do Balanço Geral, Henrique Chaves, concedeu entrevista ao jornalista Sandro Gianelli, no último domingo (27), na Rádio Metrópoles (104,1 FM), e contou sobre o quadro Cadeira da Providência, importante no combate dos problemas do DF.

O programa Balanço Geral, que é marcado pelas pautas de cidades e policiais, nunca houve problema, em razão da forma que é feito, de acordo com Henrique Chaves. “Sempre foi muito tranquilo. Quando você faz o jornalismo correto, ouvindo todas as partes, vai bem”, comentou.

Com o foco na busca por melhorias, foi criado o Cadeira da Providência. “O quadro diz ao gestor qual é o problema, por exemplo, de buracos nas pistas, e a gente questiona a razão de não ter tampado o buraco e eu ia com a cadeira, antes da pandemia, pessoalmente, mostrar o problema e também entrava no gabinete do administrador e perguntava se ele iria ou não sentar na Cadeira da Providência”, explicou o apresentador.

Essa situação era a oportunidade para o transtorno ser resolvido. “O gestor inteligente sentava na cadeira e falava que não tinha como tampar no atual momento, porque eu tinha acabado de chegar, mas que em 10 dias estaria feito e, após esse período, a gente voltava lá e estava resolvido”, contou.

“Nossa intenção não é prejudicar ninguém, mas sim fazer o bem, fazer com que nossa cidade seja cada dia melhor”, pontuou Henrique.

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui