O Partido Socialista Brasileiro do Distrito Federal lamenta a decisão tomada pela executiva do PSD/DF em se retirar da base de apoio ao Governo de Brasília. O PSD, com isso, também se afasta do processo que busca o equilíbrio econômico, austeridade, transparência e reconstrução da credibilidade social e política da cidade símbolo de nossa nação.
Acreditamos que a população a cada dia que passa reconhece os sacrifícios e esforços realizados pelo Governo de Brasília para recuperar a economia da Capital, bem como a evolução das entregas à população a partir dos compromissos firmados com o povo em 2014.
A precipitação do processo eleitoral de 2018, em detrimento das urgências da cidade, levou o PSD/DF a se afastar do Governo, mesmo ocupando o segundo posto de responsabilidade com a cidade.
A decisão do PSD não irá mudar o foco do Partido Socialista Brasileiro em ajudar o Governador Rodrigo Rollemberg na redução das desigualdades sociais no DF e na recuperação econômica de nossa capital em franco desenvolvimento.
Executiva PSB – DF