Deputado distrital defende CPI com investigação ampla da saúde

A iniciativa do deputado Roosevelt, que defende uma CPI ampla da saúde, não agrada à oposição que se recusa a investigar a gatunagem cometidas por gestões passadas na pasta da saúde

O deputado Roosevelt Vilela (PSB), autor do pedido de CPI ampliada da Saúde, voltou a fazer um apelo aos deputados da oposição, que se juntem ao lado de deputados governistas, para investigar o maior fosso de corrupção que se encontra enraizado, desde 2011, no sistema de saúde pública do Distrito Federal.

No entanto, ontem, quarta-feira (16), foi mais um dia de reclamações e de muito mimimi feitos por deputados do Psol, PT, PDT e PV, durante a sessão remota da Câmara Legislativa.

O grupo oposicionista ao governo Ibaneis, quer investigar o caso de supostos desvios de recurso da Secretaria de Saúde apenas de agora, sem incluir no mesmo pacote, investigações de suspeita de fraude na pasta em governos anteriores.

Se recusam a escarafunchar os gastos do setor da Saúde nos governos Rollemberg (PSB) e Agnelo (PT) que, segundo o Ministério Público, chega a mais de R$120 milhões.

Roosevelt Vilela, do partido do ex-governador Rollemberg, no final de sua fala sobre o tema, fez um clamor para que todos os deputados assinem o pedido de instalação da CPI AMPLA da SAÚDE, proposta de sua autoria.

VEJA O VÍDEO

Fonte: Radar DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui