Creches, escolas e restaurante comunitário serão construídos no Pôr do Sol e Sol Nascente

Da redação

Pôr do Sol e Sol Nascente têm equipamentos públicos em vista

O administrador regional de Pôr do Sol e Sol Nascente, Goudim Carneiro, prometeu a construção de vários equipamentos públicos na região. Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, o político anunciou mais seis creches, quatro escolas e mais um restaurante comunitário.

De acordo com Goudim, as áreas estão em estudo. No caso do restaurante, porém, a administração já conseguiu o terreno. “Será no trecho I, ao lado do colégio JK, pois é um local já registrado para o GDF”, revela. No entanto, ele adianta que pretende instalar, pelo menos, mais duas estruturas para a mesma finalidade nos próximos anos.

Outra promessa é a construção da sede para o Conselho Tutelar. Conforme destaca o político, a unidade está prevista para ser erguida atrás do Céu das Artes. “A Sejus já esteve lá e avaliou a situação”, destaca.

Por fim, o terminal rodoviário vai para o Trecho 2, depois da QNR, e mais dois containeres da Secretaria da Juventude para cursos profissionalizantes estão em negociação para serem colocados em breve.

“Não é como a gente gostaria e nem é como a população gostaria, mas a gente tá andando. O governo não para, mesmo na pandemia”, finaliza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui