Deputada Luzia de Paula realiza Sessão Solene em comemoração ao aniversário do 10º BPM em Ceilândia

hgjkA deputada Luzia de Paula presidiu a Sessão Solene em homenagem ao primeiro aniversário do 10º Batalhão de Polícia Militar, em Ceilândia Norte.

“Acompanhei a luta que foi para construir este batalhão. As obras ficaram paradas por um tempo. Hoje chegamos a comemoração do primeiro aniversário do 10º BPM e quem ganha com isso é a população, que conta com mais segurança em nossa cidade” disse a deputada Luzia de Paula.

Além da parlamentar, estiveram presentes o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Adriano Meireles; o administrador de Ceilândia, Vilson Oliveira; representantes do Conselho Comunitário de Segurança – CONSEG; a presença da comunidade; e vários oficiais da polícia militar e do corpo de bombeiros

jghO tenente-coronel Meireles aproveitou para apresentar os resultados do primeiro ano de existência do 10º BPM. Na sequencia foram homenageados os policiais que se destacaram em 2015 e os que passaram para a reserva, que vieram acompanhados de seus familiares. No final agradeceu os policiais que dedicam seu trabalho pela construção de uma sociedade melhor.

A sessão solene contou com um culto ecumênico e foi finalizada com o corte do bolo.

Fonte: luizadepaula.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui