GDF quer mostrar a grandes empresários que DF é um local seguro para investir

Da redação

Atuação diferenciada do Executivo local com empresas de diferentes portes tem objetivo tratar com a devida especificidade cada um desses empreendimentos

Micro, pequenas e médias empresas têm trato diferenciado das grandes. Essa é afirmação do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Eduardo Filho. À frente da pasta desde abril, o político destacou que os segmentos menores estão sob o guarda-chuva da Secretaria de Empreendedorismo, enquanto que as maiores estão sob sua responsabilidade. “Nosso objetivo é mostrar aos investidores que o DF é um local organizado e seguro para investirem”, destaca.

De acordo com ele, essa diferenciação é fundamental e benéfica para a sobrevivência e prosperidade dos empreendimentos. “Nos separar da Secretaria de Empreendedorismo significa que micros, pequenas e médias empresas vão ter um olhar especial e direcionado daquela pasta, enquanto nós passamos a buscar grandes parcerias para fortalecer o DF. Foi uma forma de seccionar, mas de forma positiva”, explica.

Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, José Eduardo explicou que as especificidades, principalmente burocráticas, das micros, pequenas e médias empresas são bem diferentes em relação às maiores. “No entanto, todos os interesses convergem em expandir, vencer a crise e gerar emprego e renda”, aponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui