Moradores do Núcleo Bandeirante comemoram nova iluminação

Através de indicação Hermeto resolve demanda antiga de falta de iluminação e segurança

Moradores do Núcleo Bandeirante fizeram um vídeo comemorando e agradecendo o reparo nas lâmpadas nos postes de iluminação localizados em um Beco na Avenida do Contorno.

A falta de iluminação neste trecho já incomodava a comunidade há mais de 10 anos. O morador Jorge Veloso solicitou ao deputado Hermeto (MDB) que o auxiliasse a resolver este problema pois durante a noite o local fica muito perigoso.

André que mora em uma casa situada neste beco relatou que:
“Na frente da minha casa todas as lâmpadas estavam queimadas, corredor perigoso, muita violência, além de várias casas que já foram roubadas. Com a lâmpada agora eu só tenho a agradecer, eu e minha família estamos nos sentindo mais seguros. Agradeço pela força aí, é uma coisa que estamos pedindo a muitos anos! ” Agradeceu André.

No vídeo os moradores também agradecem a rapidez em que seu pedido foi atendido, dentro de dois dias estava tudo resolvido. Hermeto afirmou que a segurança dos moradores tem que ser prioridade nas demandas.

“As demandas que colaboram para ajudar a melhorar da segurança do morador têm sempre que estar em evidência, e o administrador Adalberto também sabe desta importância, por isso vem atendendo com muita eficiência esse tipo de demanda.” Afirmou Hermeto.

Por Larissa do Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui