Revitalização da Galeria dos Estados quase no fim

Da redação

Investimento é na casa dos R$ 5 milhões

Mais oito lixeiras instaladas na Galeria dos Estados. A ação faz parte da revitalização da Galeria dos Estados que teve início em fevereiro de 2019 e tem previsão para ser inaugurada nos próximos dias. O investimento é de aproximadamente R$ 5 milhões.

Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, o diretor-financeiro da Novacap, Rubens de Oliveira, destacou que os serviços realizados incluem impermeabilização de toda a laje do viaduto, pisos de granito, revestimentos nas paredes e tetos, cabeamento para internet, banheiros públicos, circuito interno de segurança e iluminação de LED.

O diretor disse que, no início de junho o governador Ibaneis Rocha entregou à população do DF a nova Praça dos Estados, completamente revitalizada com a implantação de oito mil metros quadrados de calçadas acessíveis e meios-fios, acompanhados pelo plantio de mais nove mil metros quadrados de grama, 90 arbustos, 54 palmeiras e nove ipês. O local também ganhou iluminação de LED, além da construção de 16 bocas de lobo para auxiliar na drenagem da região.

O projeto foi coordenado pela Novacap, em parceria com a Companhia Energética de Brasília (CEB), Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) e as secretarias de Governo e de Obras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui