Atletas de projeto apoiado pelo governo municipal conquistam grandes resultados no Campeonato Goiano de Judô

Competição foi realizada no sábado (14/09), em Anápolis

Neste sábado, dia 21 de setembro, aconteceu à apresentação de resultados dos atletas do Projeto Judô: Resgate de Talentos – Rumo Olímpico.

Os judocas valparaisenses conquistaram várias medalhas, ao participarem no sábado, dia 14 de setembro, em Anápolis, da 6ª etapa do Campeonato Goiano de Judô. A competição reuniu mais de 400 atletas de todo o estado no Ginásio Internacional Newton de Faria.

O município de Valparaíso foi representado nas categorias Classe Principal, Festival e Veteranos, e os frutos do investimento feito pela administração municipal já começaram a ser colhidos.

Importância do projeto para a cidade

O diretor da Divisão de Artes Marciais, Luiz Fernando, lembrou da emoção de ver atletas de Valparaíso alcançado medalhas tão almejadas e que vieram após intensos treinamentos. Para ele, essa é a realização de um sonho. “No sábado passado, aconteceu algo surreal. Temos que agradecer todos os atores que promoveram o resultado deste evento. Viajamos em um ônibus de qualidade, que proporcionou uma viagem tranquila aos atletas e os resultados vieram. Eu agradeço muito o secretário Ricardo Viana, o Instituto Agostin Castejon e a Prefeitura”, ressaltou. 

De acordo com o Professor Luiz Henrique, fundador da Academia Katsumoto, os resultados foram mais do que surpreendentes. “Nós ficamos na 3ª colocação na contagem de pontos geral”, destacou.

A iniciativa esportiva de sucesso conta com o trabalho conjunto desenvolvido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, do Instituto Agostin Castejon (IAC) e da Academia Katsumoto.

Resultados
Confira abaixo a participação dos atletas de Valparaíso, na 6ª etapa do Campeonato Goiano de Judô:
Classe Principal
Festival
Veteranos 

Fonte: Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui