Construir o sistema de águas pluviais é um desafio para Valparaíso de Goiás

Da redação

Ex-pré candidato diz que é preciso mais de três mandatos para terminar a obra

Afrânio Pimentel (PP) declarou apoio à Leda Borges (PSDB) para a prefeitura de Valparaíso de Goiás (GO). Em entrevista ao Programa Conectado ao Poder, da TV União, ele foi enfático ao falar sobre o principal desafio para quem ocupar a cadeira. “Construir o sistema de águas pluviais do município”, destaca.

Na visão do ex-pré candidato, “precisa-se de cerca de R$ 300 milhões para concretizar a obra. Além disso é necessário muita gestão do chefe do Poder Executivo municipal junto ao Governo Federal. São necessários outros três mandatos para finalizar o serviço”, disse Afrânio.

“O Rio Oriente ganhou muita velocidade e força com as obras de moradia feitas nos últimos anos. Isso vai dificultar demais o projeto, que ainda nem está pronto”, explica.

De acordo com Afrânio, as últimas chuvas que caíram na cidade levaram carro, destelharam casas e derrubaram postes de energia.

Rodoviária

Além da implantação do sistema pluvial, Afrânio acredita que a construção de uma rodoviária seria fundamental para a região. “Cabe até um rodoshop com estrutura”, afirmou. “Seria um atrativo para todas as regiões próximas“, finalizou o político.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui