Douglas Martinho (PL) vai “investir nas pessoas” caso seja eleito à Prefeitura de Cidade Ocidental

Da redação

Pré-candidato mostra preocupação com a crise econômica pós-pandemia e acredita que apenas a geração de emprego e renda pode amenizar o problema

“O grande problema da pandemia não é agora, mas a partir de janeiro. Quando o problema de saúde começar a ser resolvido”, crava Douglas Martinho (PL), pré-candidato à Prefeitura de Cidade Ocidental (GO), no entorno do Distrito Federal. Para o político, a única saída para amenizar a situação é por meio da geração de emprego e renda.

A proposta do atual vereador em seu segundo mandato é que, se for eleito, vai investir nas pessoas. “A construção civil tem um grande potencial na região. Precisamos de mão-de-obra especializada para isso, pois vai ter que rasgar o município inteiro”, destaca. “Isso vai aquecer a economia local. Nos primeiros momentos de crise, essa é uma das soluções”, acredita.

“Se eu for eleito prefeito, não quero construir coisas, quero gerar renda e emprego”, promete Douglas Martinho. De acordo com ele, Cidade Ocidental é uma grande produtora de água. “Nossa saída financeira se chama água”, aposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui